Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

A Hospital Unimed Palmas (HUP) iniciou a instalação de uma máquina de tomografia computadorizada que vai contribuir com a implementação do Centro de Diagnóstico da Unimed Palmas, que já conta com aparelho de Ressonância Magnética. 

Com a criação do Centro de Diagnóstico será possível realizar exames laboratoriais e de imagem com maior conforto e precisão, considerando que os equipamentos adquiridos são os mais modernos da região Norte do País.

De acordo com o superintendente da Unimed Palmas, Eugenio Pacceli, o centro de diagnóstico objetiva atender à todos que precisam do serviço com a melhor qualidade e tranquilidade nos resultados. “O Centro de Diagnóstico do Hospital da Unimed Palmas já possui o aparelho de ressonância e ultrasom. Hoje, temos o tomógrafo e num futuro próximo teremos o aparelho de mamografia. Com os equipamentos, que são os mais modernos do mercado, atenderemos não só os clientes da Unimed Palmas como os demais clientes que necessitarem dos serviços de exames e diagnósticos”, ressaltou o superintendente.