Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando atender a demanda dos beneficiários do Servir no município de Gurupi, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), formalizou a expansão na prestação de serviços médicos ofertados pelo Hospital Unimed Gurupi. Dessa maneira a unidade passa a oferecer atendimento pediátrico eletivo e urgência pediátrica 24 horas.

A extensão dos serviços ofertados pela Unimed Gurupi, tanto em estrutura quanto em profissionais, possibilitará um atendimento mais amplo aos segurados que residem não só nesse município, mas também nas cidades circunvizinhas, reafirmando o compromisso do Plano com a ampliação e melhoria da rede credenciada. A cobertura anterior abrangia apenas o serviço de UTI e passa, agora, a ofertar os serviços de pediatria eletiva e de urgência. 

O secretário da Administração, Paulo César Benfica, destaca que a extensão para o serviço de Pronto Atendimento Adulto está em processo de conclusão. “Temos trabalhado para fazer do Plano, uma referência de qualidade, e na Unimed Gurupi, em breve iremos agregar o serviço de Pronto Atendimento adulto. Isso só reforça e demonstra a credibilidade e a adimplência do Servir junto a seus colaboradores, beneficiários e parceiros. Essa expansão de serviços é o cumprimento de um dos objetivos da gestão atual, que é descentralizar e expandir a oferta de serviços médicos no Estado por meio do Servir.”, ressalta Benfica.