Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Procurada pelo Conexão Tocantins a Fucab, empresa responsável pela realização do certame da Defesa Social confirmou que a gestão anterior que a contratou para o Concurso não fez o pagamento das notas fiscais. “ A Funcab vem informar que  não recebeu os valores referentes às notas fiscais emitidas, alusivas à prestação dos serviços de organizadora do Concurso Público da Defesa Social do Estado do Tocantins”, frisou.

Os fiscais que atuaram na aplicação das provas também não receberam. “Tais numerários seriam inclusive para pagamento dos cheques emitidos aos colaboradores (fiscais etc) que atuaram na aplicação das provas objetivas”, afirmou a Fundação.

Segundo a Fundação, todas as iniciativas para reverter esta situação estão sendo tomadas, e qualquer nova decisão será imediatamente levada a público.

A Funcab divulgará nesta quarta-feira, 7, as notas da prova objetiva, a resposta aos recursos impetrados e ainda a convocação para o teste de aptidão física que segundo a empresa deve ser realizado de 14 a 18 de janeiro com resultado dia 26.