Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 29, acontece a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas) para o Triênio 2015/2017, na sede da entidade. A chapa vencedora “Solução para Todos”, é composta pelo então presidente da entidade, Davi Goveia, a 1ª vice-presidente, Cleide Brandão, o 2º vice-presidente, Jarbas Meurer, e mais 26 diretores.

Na oportunidade será realizada uma palestra com o professor, Luiz Fernando da Silva Pinto, com o tema: "Velocidade de gestão e condições de acessos estratégicos". Destinada a executivos, técnicos, pesquisadores e professores a palestra terá como foco as características fundamentais para o desenvolvimento de sistemas de alta competitividade, o processo de decisão através de análise de impactos econômicos e financeiros, e outros.

Para o presidente reeleito da CDL Palmas, Davi Goveia, a solenidade de posse é um importante momento para reforçar os objetivos da diretoria. “É sempre um bom momento para apresentar as propostas e objetivos da diretoria para com os lojistas da cidade. E já como amostra de como será nossa gestão, teremos uma palestra muito interessante para os convidados”, salientou o presidente.