Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a participação do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), e do secretário de Mobilidade e presidente do PSL, Cristian Zini, na sessão desta quarta-feira, 05 de agosto, na Câmara de Palmas, os vereadores da Capital empossaram Jairo Muniz Amorin conhecido como irmão Jairo, vereador substituto do parlamentar Gerson da Mil Coisas. 

Gerson pediu afastamento por 121 dias devido motivos de saúde. Na tribuna, o Jairo Amorin disse ser um grande aliado do prefeito Amastha. "Estou muito alegre por estar aqui nessa casa de lei. Esse homem simples, que conhece todos os cantos dessa capital. Nós na nossa gestão irmão Adão Índio, seremos grandes aliados do prefeito Amastha”, disse Jairo. 

A posse contou ainda com a presença do ex-vereador e atualmente deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL) que disse estar sempre ligado nas ações da Câmara. 

O prefeito Carlos Amastha disse na tribuna que o PSL tem se tornado uma referência na política do estado, tem sido de fundamental importância e parabenizou o irmão Jairo. 

Iratã Abreu 

No dia 05 de marco de 2015, Carlos Braga assumiu a vaga deixada pelo vereador Iratã Abreu que se ausentou também por motivos de saúde. Segundo confirmou a Câmara de Palmas ao Conexão Tocantins na manhã de hoje, o pedido de afastamento de Iratã foi renovado por mais 121 dias.