Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Kleber Lucas é um dos artistas que estarão presentes no evento

Kleber Lucas é um dos artistas que estarão presentes no evento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Kleber Lucas é um dos artistas que estarão presentes no evento Kleber Lucas é um dos artistas que estarão presentes no evento

A Capital do Tocantins será sede do evento mais esperado pela comunidade cristã de Palmas e região no próximo dia 29 de agosto. Realizada pela Ordem de Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP) e Conselho Interdenominacional dos Ministros do Evangelho do Tocantins (CIMETO), e coordenada por Frazão Araújo, a Marcha para Jesus Palmas 2015 apresenta uma programação diversificada para o evento.

O bispo Robson Rodovalho é um dos convidados que já confirmou presença no evento; também estará presente o apóstolo Estevam Hernandes, idealizador da Marcha para Jesus no Brasil, que aconteceu pela primeira vez no dia 12 de junho de 1993 e reuniu mais de 200 mil pessoas na Avenida Paulista em São Paulo, superando a expectativa estimada de 60 mil fieis. Os artistas e bandas nacionais que estarão presentes são: Lauriete, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Karla Malta, Renascer Praise, Campeiros de Cristo, W. Júnior e Ivan Henrique, do Ministério Transformados.

Os cantores regionais como André Aguiar, Markinhos Rocha, Dj.Ricardo, Banda Gênesis e Rubens Uchôa, IIIR Praise, Ledson Bessa e Marcos Aba também estarão adorando a Deus. “Sei que não haverá somente cristãos durante o circuito, portanto é uma grande oportunidade de levar o evangelho a pessoas não convertidas”, afirmou Markinhos Rocha. “Não é apenas uma caminhada, mas é um ato de adoração a Jesus. Esse ano será a melhor Marcha que já aconteceu em Palmas”, declarou Rubens Uchôa.

“Esse é um momento em que as igrejas se unem, as placas caem, os títulos de denominações desaparecem e o que predomina é corpo de Cristo”, frisou André Aguiar. De acordo com o coordenador musical da Marcha para Jesus Palmas 2015, apostolo Ronaldo Souto, da igreja Nova Aliança (INA), a palavra de Deus mostra que o louvor foi a arma usada para grandes conquista. “Louvor é celebração, adoração, entrega, e além de tudo, tem o poder de atrair a presença de Deus, o que é mais importante”, enfatizou Ronaldo Souto. (Matéria atualizada às 17h11min de 27/08/12)