Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Luiz Guilherme Brito

O curso de Direito do Centro Universitário UnirG recebeu Moção de Aplausos, pelos 30 anos do curso. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, no Plenário Salomão Lustosa Pinheiro (FAÚ), da Câmara de Vereadores de Gurupi.

O autor do requerimento foi o vereador Drº Macedo. “A UnirG representa hoje a formação de milhares de profissionais qualificados que estão atuando em todo País. O curso de Direito é pioneiro em Gurupi e nesses 30 anos, acredito que pelo número de pessoas que se formaram, muito tem colaborado para o desenvolvimento da nossa região”, disse o vereador.

Entre os presentes estiveram na sessão, a reitora da UnirG, Lady Sakay; representando a Fundação UnirG, o chefe de gabinete Ronaldo Soares; coordenadora do curso de Direito, Kádyan Gonzaga; coordenadora de estágio, Verônica Disconzi e os professores Celma Milhomem Jardim, Paulo Izídio Rezende e Fernando Furlan. 

A reitora agradeceu a homenagem. “Vejo como um reconhecimento do Poder Legislativo sobre a importância do curso de Direito e da UnirG para a história de Gurupi e região. Muitos gestores, professores e alunos passaram pela Instituição ao longo desses anos. É uma satisfação estarmos aqui representado à todos”, disse Sakay.

“Agradecemos o reconhecimento, hoje mais de 20% dos inscritos na Ordem dos Advogados do Tocantins são nossos egressos e isso é motivo de orgulho. Desde já somos gratos pela homenagem”, afirmou a coordenadora do curso, Kádyan Gonzaga.

Em março, o curso de Pedagogia também recebeu a homenagem.