Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 08 e 09 de dezembro será realizado em Palmas o I Encontro da Rede Municipalista – evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios – ATM. Segundo a entidade nacional de representação dos Municípios brasileiros, o encontro vem para fortalecer o movimento municipalista e disseminar informações, conhecimento e experiências sobre a gestão pública local.

O evento é direcionado a prefeitos, vereadores, secretários e demais agentes municipalistas. “O encontro é uma oportunidade para reforçarmos cada vez mais o movimento municipalista e para dialogarmos com a entidade nacional na construção de uma pauta única e prioritária para o desenvolvimento de todos os Municípios brasileiros”, ressalta o presidente da ATM e prefeito de Brasilândia, João Emídio de Miranda.

Palestras sobre o Urbem – software de gestão pública desenvolvido pela CNM – convênios, Pacto Federativo e prestação de contas estão na grade de programação do evento. No dia 08 de dezembro haverá o credenciamento dos participantes e seminário sobre o Urbem, voltado aos servidores que estão recebendo capacitações para a operacionalização do programa. Já no dia 09 de dezembro a programação contará com palestras e oficinais.