A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (Apra/TO), realizará uma Assembleia Geral no próximo dia 11 de março, com início às 19 horas na sede da entidade para tratar do andamento dos agravos de instrumento que requerem o retorno das promoções e progressões para os militares associados. Na oportunidade também será apresentado o relatório e prestação de contas da gestão.

A convocação da assembleia foi feita pelo presidente da Apra, João Victor Moreira, à diretoria da entidade e militares associados.

Serão realizadas na ocasião duas Assembleias Extraordinárias: a primeira às 19h, especificamente para apresentar o relatório de gestão e prestação de contas e a segunda, às 21h, tratará dos assuntos jurídicos.

De acordo com o presidente da Apra, as assembleias são a oportunidade para reivindicações dos associados. "Participe e contribua com as discussões que guiarão os próximos passos da Associação em defesa da nossa categoria", convoca o João Vitor.