Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Senador Ataídes participou das manifestações em Palmas

Senador Ataídes participou das manifestações em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Senador Ataídes participou das manifestações em Palmas Senador Ataídes participou das manifestações em Palmas

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) afirmou em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 14, que a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, ecoará a voz dos manifestantes. “Estou saindo para Brasília e vou fazer a minha parte. A oposição vai bater muito forte para que essas vozes, essas seis milhões de vozes que se manifestaram se ecoa no plenário no Congresso Nacional a partir de hoje”, afirmou.

Segundo Ataídes, o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) é um desastre. “Quero parabenizar o povo brasileiro. Ontem (13) mais de seis milhões de brasileiros foram as ruas manifestar a sua indignação por esse desastre que esse governo do PT colocou todos nós brasileiros. Onde a corrupção destruí a nossa economia", frisou. 

O senador Ataídes acompanhado da esposa Viviane Fragoso, participou de manifestação contra a corrupção, contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o PT, em Palmas. Para Ataídes, as manifestações pelo Tocantins foram pacíficas e reforçou a vontade de retirar o governo do poder. “Retirar este governo corrupto do poder. Ontem tive essa plena convicção, pacificamente. Aqui no Tocantins não tenho conhecimento de nenhum incidente”, salientou. 

Segundo informações dos organizadores do manifesto em Palmas, mais de 20 mil pessoas participaram do ato na Capital. Ataídes completou: "Aqui no Tocantins, na minha avaliação foram mais de 20 mil pessoas as ruas. O povo brasileiro ontem fez a sua parte agora cabe ao congresso Supremo Tribunal Federal fazer a sua parte”, disse.