Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O governador Marcelo Miranda foi um dos homenageados na noite desta última quinta-feira, 19, em função da contribuição dada ao desenvolvimento de Palmas, em evento alusivo às comemorações do aniversário da cidade. A homenagem foi parte da programação da inauguração de adequações do Centro de Convenções e Eventos Parque do Povo Arnaud Rodrigues, em Palmas.

Na ocasião, Marcelo Miranda foi representado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro.  Ao todo, foram 27 homenageados no evento, representando os 27 anos da Capital - comemorados nesta sexta-feira, 20.

“Estou ciente do quanto essa homenagem é importante para o governador pois representa reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele ao longo de sua vida política, desde quando deputado estadual, até agora, como governador do Tocantins”, apontou o secretário, lembrando que Marcelo Miranda está em seu terceiro mandato à frente do Executivo estadual, tendo contribuição direta para o crescimento de Palmas.

Além do governador, receberam a homenagem ex-prefeitos, presidentes de órgãos e instituições, empresários, esportistas, artistas e lideranças religiosas. 

As homenagens, juntamente com apresentações artísticas, marcaram a entrega do Centro de Convenções Parque do Povo - um espaço com cerca de 10 mil m² de área construída que passou por adequações no último ano e foi entregue para uso nesta quinta. Conforme a Prefeitura de Palmas, para as obras, foram investidos R$ 1.979.613,48, oriundo de convênio firmado com o Ministério do Turismo.