Esporte

Foto: Marcus Mesquita

A equipe Palmas Judô Clube (PJC) segue firme nos treinamentos para manter a invencibilidade que a marca na temporada 2016, na qual se sagrou campeã nas duas etapas já disputadas do Campeonato Estadual de Judô. Neste sábado, 21, os judocas da PJC têm pela frente a terceira etapa, a ser realizada, a partir das 13 horas, na Quadra de Esportes do Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, no Aureny I, em Palmas.

Ao todo, nesta fase, serão 52 inscritos defendendo a hegemonia da PJC no Tocantinense, que deve contar com algo em torno de 150 atletas de várias regiões do estado, distribuídos nas categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster.

Pesagem

O primeiro compromisso dos que vão disputar a competição começa a partir das 18h30 desta sexta-feira, 20, com a pesagem oficial, que se estende até às 19 horas. Esta atividade acontece no Dojô PJC, localizado na Quadra 804 Sul, Avenida LO 21, Lote 13.

A exceção para as pesagens fica por conta dos competidores de outras cidades, que poderão ser pesados, oficialmente, entre às 12 horas e 12h30 deste sábado, 21, no próprio local do campeonato.