Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A comédia vai dominar a cena no sétimo dia da Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins. Na terça-feira, dia 21 de junho, a Cia Etc e Tal, do Rio de Janeiro, apresenta “Fulano&Sicrano”, às 20h com classificação 12 anos no Teatro Sesc Palmas, situado no Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte. 

A comédia “Fulano&Sicrano”, da Cia Etc e Tal, (RJ), com duração de 60 minutos apresenta o teatro adulto com humor e a linguagem dos quadrinhos e da animação. A peça surpreende o espectador com cenas retiradas do cotidiano e cheias de linguagem particular, misturando situações cômicas, gromelô (idioma inventado no mundo dos contos de fadas), mímica e a pantomima literária, ou seja, narração simultânea e ação em mímica. O projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2014.

A Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins oferece uma vasta e variada programação, constando de espetáculos teatrais, dança, cinema, exposições, oficinas e intervenção urbana. Confira toda a programação nowww.sescto.com.br.

Em sua nona edição, a Aldeia Jiquitaia acontece de 15 a 25 de junho no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte), no Parque Cesamar e em Taquaruçu. A entrada é gratuita para todas as atividades.