Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cena cultural da Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins será tomada pela dança nessa quarta, dia 22 de junho, com a apresentação de “O Jogo”, do Balé da Cidade de Palmas (TO), às 20h no Teatro Sesc Palmas, situado no Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte). 

O número de dança contemporânea “O Jogo”, do Balé da Cidade de Palmas, (TO), com duração de 60 minutos e classificação livre, provoca no público a reflexão sobre o valor das coisas nesses tempos das relações mediadas por imagens. O número é baseado na obra “A Sociedade do Espetáculo”, escrita em 1967 por Guy Debord, filósofo e cineasta francês. A direção artística e coordenação é de Daniela Perez.

A Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins - oferece uma vasta e variada programação, constando de espetáculos teatrais, dança, cinema, exposições, oficinas e intervenção urbana. Confira toda a programação nowww.sescto.com.br.

Em sua nona edição, a Aldeia Jiquitaia acontece de 15 a 25 de junho no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte), no Parque Cesamar e em Taquaruçu. A entrada é gratuita para todas as atividades.