Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O Distrito de Luzimangues continua em ritmo de inaugurações. Aós a entrega de pontes de concreto, da Escola Municipal Jacinto Bispo Arantes, do Sistema Integrado de Transporte Coletivo, da Feira Municipal, dentre outros benefícios para sociedade local, o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, inaugurou na noite desta última quinta-feira, 30, a Prefeitura de Luzimangues.

Um palanque foi montado em frente ao prédio da Prefeitura de Luzimangues. Para o prefeito Otoniel Andrade, as ações administrativas de sua gestão estão garantindo escolas de qualidade, saúde de excelência, habitação social, ruas bem cuidadas, novas praças, e infraestrutura que está beneficiando milhares de pessoas. “Principalmente com obras de esgoto sanitário, de pavimentação asfáltica, e a implantação de equipamentos públicos como este belo prédio que é a Prefeitura do Distrito de Luzimangues, que neste momento estamos inaugurando”, disse o chefe do executivo municipal. 

Para o prefeito Otoniel, as conquistas qualificam Porto Nacional. “Estas conquistas, implementadas na nossa gestão estão qualificando Porto Nacional como uma das 20 melhores cidades do Brasil para se viver. Este resultado é certamente espelhado nas grandes realizações da nossa administração, que vem fortalecendo a economia local, como também investindo com determinação para a melhoria substancial da qualidade de vida de todos, o que permite criar mais cidadania e mais esperança de um futuro promissor, inclusivo e igualitário”, afirmou. 

Presente no evento, o senador Vicentinho Alves (PR/TO), disse que Porto Nacional vivencia oportunidade histórica. “Diferentemente dos grandes centros urbanos tocantinenses, e até de outros estados da federação, Porto Nacional vivencia uma oportunidade histórica, momento em que esta centenária coletividade é apresentada diariamente ao desenvolvimento, resultado de ações administrativas de uma gestão que está transformando o município num grande canteiro de obras”, destacou.

Presentes 

O ato solene foi prestigiado por autoridades municipais, estaduais e federais, além de lideranças classistas, comunitárias e empresariais do Estado. Entre os presentes estavam o senador Vicentinho Alves (PR), senador Ataídes Oliveira (PSDB), deputado federal Vicentinho Júnior (PR), deputado federal Carlos Gaguim (PTN), deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), deputado estadual Toinho Andrade (PSD), em nome da senadora Kátia Abreu (PMDB); deputado estadual Olyntho Neto (PSDB); vereadores Joaquim do Luzimangues, professor Sebastião, Adael Oliveira, Adelson da Eletromóveis, Ivan Casca Preta, Tercino Cardoso; presidente da Câmara Municipal portuense Miúdo, o ex-vereador João Justino, que na oportunidade representou o ex-prefeito Fábio Martins, presidente do PDT portuense. Também marcaram presenças importantes dirigentes classistas, líderes comunitários e empresariais do quilate de Darci Garcia da Rocha proprietário da Imobiliária União do Lago, a maior do Estado. Ele é presidente  do PEN, que também estará nestas eleições com Otoniel Andrade .