Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na noite desta última terça-feira, 5, a aliança partidária “Frente por Palmas”, composta pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PHS e PMB deu mais um passo ao criar um grupo técnico que irá trabalhar na unificação dos planos de Governo para Palmas. Os trabalhos serão desenvolvidos pelo professor Edson Cabral, que irá coordenar os trabalhos, e pelos especialistas Arlênio Sampaio e Clayser Duarte.

A meta, conforme informações do Conselho Político da Frente por Palmas, é que até dia 15 deste mês, em um seminário, uma prévia de um Plano de Governo já unificado seja apresentada, podendo sofrer alterações conforme as sugestões colhidas junto à comunidade por cada partido. A ideia é que os trabalhos sejam intensificados em torno de um projeto para a Capital, levando em consideração o bem estar da população e o desenvolvimento do município nas mais diversas áreas. 

Conselho Político

O Conselho Político é formado por quatorze integrantes, sendo eles: Meire Carreira e Ana Paula, do PMB, Lazaro Quirino e Emerson Coimbra, do PMDB, Milton Neris e Robson Ferreira, do PP, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, do PV, Kairo Bernardo e Clayzer Duarte, do PHS, Max Fleury e Gilvan Lino, do PSDC, Marcelo Cláudio e Júlio Fidelix, do PRTB. 

Pré-candidatos

A aliança partidária tem três pré-candidatos, são eles: O presidente Estadual do PMDB, Derval de Paiva, a vice governadora, Claudia Lelis, do PV e Kairo Bernardo, PHS. O grupo trabalha para que até dia 11 deste mês, seja definido um único nome do grupo para a disputa na Capital.