Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para expulsar qualquer energia negativa nesse mês de agosto que se inicia, a dica é curtir o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III. Para esta sexta-feira, dia 05 de agosto, a atração será o cantor Diego Castelo, que destilará pérolas da MPB, a partir das 19h. 

A música foi algo que desde cedo chamou a atenção do cantor maranhense Diego Castelo. Em 2008, o artista deu os seus primeiros passou musicais na Fundação Cultural de Imperatriz (MA). Suas influências estão principalmente nos grandes astros da MPB, como Djavan, Caetano Veloso e Tom Jobim. Seu repertório reúne clássicos da MPB, bossa nova e pop rock, além de fazer um passeio pelos ritmos nordestinos como o baião e o xote. O cantor atua na noite palmense, cantando em barzinhos e em eventos. Essa será sua primeira apresentação no Aperitivo Sonoro do Sesc.

Então, para atrair e segurar aquela boa energia e começar bem o final de semana, você já sabe: é no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, em Palmas. Uma ótima infraestrutura com uma boa lanchonete sempre com preços acessíveis, aliados a uma música de qualidade em um ambiente tranquilo e confortável aguardam você. A entrada é gratuita.