Cultura

Foto: Divulgação

Quem ainda não conferiu a inquietação dos componentes do Coletivo Rua Crew na exposição em grafite “Quantas cidades há em nós?” no Projeto Arte ao Cubo do Sesc Palmas, não sabe o que está perdendo. A praça ao lado do Centro de Atividades do Sesc Palmas continua exibindo os traços dessa que é uma das técnicas contemporâneas de arte urbana. Aberta no dia 22 de julho, a visitação gratuita segue até o dia 09 de outubro na 502 Norte.

O Coletivo Rua Crew, de Palmas, questiona nessa exposição o coletivo e o privado nos espaços públicos chamados cidades. O grupo, que é formado por Eduardo Carneiro, Kodó, Layane Moura, Patrik e Paulo Ronter, utiliza dessa que é uma das formas de interferência visual que transforma a imagem urbana, servindo para comunicar valores, promover protestos e propor críticas sociais, comportamentais ou políticas. Assim como também pode ser utilizada apenas para valorizar culturas locais e transformar e ocupar visualmente os espaços públicos.

A exposição “Quantas cidades há em nós?” continua aberta à visitação pública até o dia 09 de outubro na praça ao lado do Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte).

Por: Redação

Tags: Agenda Cultural, Arte ao Cubo, Sesc