Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para fechar seu final de semana (ou começar) a Domingueira do Centro de Atividades do Sesc Palmas apresenta nesse domingo, dia 14 de agosto, a musicista e cantora, Veridiana Barreto. O suingue da MPB acontece das 13h às 16h. A entrada no clube do Centro de Atividades é gratuita para comerciários e dependentes e custa R$ 10,00 para usuários.

Veridiana Barreto é musicista e cantora, com formação musical no Conservatório Villa-Lobos de Ribeirão Preto (SP). Possui bacharelado em Musicoterapia na Faculdade de Artes do Paraná (FAP/PR). Atualmente cursa licenciatura em Música pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) no polo de Porto Nacional (TO)e atual como promotora cultural em Música pelo Sesc Tocantins. No repertório, muito samba, pagode, axé e ciranda. A cantora estará acompanhada dos teclados de Cleyton Dodo.

A dica do final de semana está aqui: Domingueira do Sesc te espera no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), com Veridiana Barreto cantando muito samba e pagode a partir das 13h.