Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você tem o desejo de tocar um instrumento ou de simplesmente cantar, e ainda não fez a sua matrícula na Escola Sesc de Música em Palmas, poderá fazê-lo neste mês de dezembro só até este dia 21, quarta-feira, em virtude do recesso de final de ano do Sesc Tocantins. Abertas no último dia 12 de dezembro, as matrículas poderão ser feitas em horário comercial na Central de Atendimentos do Centro de Atividades da 502 Norte. A retomada das matrículas acontecerá no dia 04 de janeiro. As aulas se iniciam no dia 1º de fevereiro.

A Escola Sesc de música oferece aulas para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos musicais. Os cursos disponíveis são: violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral (Coral Vida Ativa) e prática de conjunto. “De segunda a sábado, nos três turnos, oferecemos um serviço de qualidade para nossos alunos, levando em consideração o universo musical deles e as diretrizes culturais do Sesc”, ressalta a promotora em Música do Sesc, Veridiana Barreto.

Compõem a equipe de professores: Ailton Yabeta – Violão e Prática de Conjunto; Cean Costa – Violão; Érika Carvalho – Canto e Regente do Coral Vida Ativa; Rosana Dantas – Teclado. Responde pela Promotoria em Música do Sesc Tocantins, Veridiana Barreto.