Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 14 de outubro os alunos do Projeto Carrossel do Sesc irão participar do 2º Show de Talentos Carrossel e Concurso Miss e Mister Carrossel. A ação será realizada no Teatro Sesc, que fica na unidade do Centro de Atividades em Palmas (502N), das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O evento é voltado para os alunos, professores, familiares e colaboradores do Sesc.

O Projeto Carrossel do Sesc realiza pela segunda vez o Show de Talentos Carrossel e Concurso Miss e Mister Carrossel. A proposta é uma forma de acreditar que a arte, além de valorizar os talentos já existentes, também estará fomentando o surgimento de novos artistas dentro do projeto Carrossel. Uma das preocupações é com o fomento das manifestações artísticas relacionadas ao teatro, dança, música e artes visuais dos alunos do projeto. Irão participar da ação alunos do Centro de Atividades (502N) e do Tênis Sesc.

O “Show de Talentos Carrossel e Miss e Mister Carrossel” irá apresentar a diversidade artística cultural dos alunos do projeto Carrossel, incentivando a pesquisa e a criação entre eles, dentre as linguagens de teatro, dança, música, artes visuais e estilo pessoal. A realização da seleção, ensaios e produção das apresentações para o “II Show de Talentos Carrossel” foi dividido em três etapas, sendo a primeira para o processo de inscrição dos alunos, depois, na segunda etapa aconteceram os ensaios que foram acompanhados pela professora de teatro e dança Viviane Pereira e por último culminará com a apresentações dos trabalhos inscritos e, posteriormente, a divulgação dos vencedores.

O 2º Show de Talentos Carrossel e Concurso Miss e Mister Carrossel será realizado no dia 14 de outubro no Teatro Sesc, que fica na unidade do Centro de Atividades em Palmas (502N). O evento será das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.