Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no terminal rodoviário de Paraíso, por volta das 21 horas, nesta segunda-feira, 24. Na ação, os militares apreenderam 14 tabletes de maconha.

Os militares realizam patrulhamento nas imediações do terminal quando avistaram o indivíduo que ficou inquieto com a presença da PM. Na abordagem pessoal, os militares encontraram apenas a quantia de RS 70 reais e um celular. O suspeito afirmou não ter bagagem. Logo, seu ônibus chegou e ele foi liberado para embarcar.

Momentos depois, uma denúncia feita via 190 informou que uma mochila havia sido deixada ao lado de um guichê pelo suspeito. Dentro da mochila havia 14 tabletes de maconha. O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos trâmites.

Guaraí

A PM foi acionada, por volta das 19 horas, para averiguar a procedência de uma postagem em rede social na qual um indivíduo havia postado uma foto da planta de cultivo ilegal, maconha (Cannabis Sativa). 

Ao localizar o suspeito os policiais militares questionaram sobre onde estaria a planta. O vegetal foi localizado com um segundo indivíduo, também de menor de idade, no setor Novo Horizonte, em Guaraí. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.