Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

A partir de segunda-feira, 9, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO) de Palmas estará com inscrições abertas para cursos gratuitos de Autogestão em Atendimento ao Cliente, Postura Profissional e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho e Marketing Pessoal e Relações Interpessoais no Trabalho. Os cursos serão ministrados na unidade central e as inscrições podem ser realizadas no Sine Centro e Taquaralto.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 18h, em um posto dos Sines mencionados. Os interessados, que devem ter idade mínima de 16 anos, podem se dirigir a uma das Entidades com documentos pessoais para efetivar as inscrições. Para cada curso, serão ofertadas 30 vagas.

As capacitações terão duração de uma semana, das 14h às 18h, no auditório do Sine centro e tudo é gratuito. A primeira turma será a de Autogestão em Atendimento ao Cliente, que iniciará no dia 16 de janeiro, com término em 20 do mesmo mês. Os demais cursos seguirão um cronograma semanal, conforme a lista abaixo. Os interessados podem se inscrever para todos os cursos, se assim desejar.

Os demais Sines do interior do Tocantins estão finalizando os cronogramas e a estimativa é que as inscrições iniciem em fevereiro.

Cronograma dos cursos

Curso gratuito: Autogestão em Atendimento ao Cliente

Curso: 16 a 20 de janeiro (das 14h às 18h)

Inscrição: 9 a 13 de Janeiro

Curso gratuito: Postura Profissional e Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho

Curso: 23 a 27 de janeiro (das 14h às 18h)

Inscrição: 9 a 20 de janeiro

Curso gratuito: Marketing Pessoal

Curso: 6 a 10 de fevereiro (das 14h às 18h)

Inscrição: 9 a 27 de janeiro 

Curso gratuito: Relações Interpessoais no Trabalho

Curso: 20 a 24 de fevereiro (das 14h às 18h)

Inscrição: 9 a 16 de fevereiro