Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Philipe Ramos

A Gazin inaugurou na manhã desta segunda-feira (23) sua primeira loja no Estado em Gurupi. Com 50 anos de mercado, presente em oito estados e eleita a 4º melhor empresa para se trabalhar na América Latina, é mais um investimento que acredita na economia do município.

A empresa tem 243 unidades no Brasil, e resolveu começar as atividades no Tocantins por Gurupi. “O potencial econômico do município é o fator determinante para que a gente investisse aqui”, afirma o diretor Geral de Marketing, Edson Oleksyw, que complementa: “A cidade é maravilhosa e acolhedora”.

Emprego e renda

A receptividade da Prefeitura também foi destacada como um diferencial pelo investimento em Gurupi. “Somos muito gratos ao poder municipal. Graças à flexibilidade do poder público, a gente conseguiu trazer o que a comunidade também espera do Município. Nossa resposta agora é trazer valor à cidade empregando pessoas”, frisa.

“A empresa já está empregando um bom número de pessoas. E vai se expandir. Hoje é apenas o primeiro passo”, completa Edson.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, parabenizou a empresa pelo investimento e afirmou que a Prefeitura continuará incentivando a geração de emprego e renda. “Num momento em que o Brasil reclama de crise a gente recebe uma empresa dessa importância, criando emprego e dando oportunidade para o povo da nossa cidade”, enfatiza Laurez.