Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de entorpecentes foi preso pela Polícia Militar na tarde desta última segunda-feira, 20, durante bloqueio na rodovia TO-126, Km 18, município de Sítio Novo do Tocantins, região do Bico do Papagaio, norte do Estado. Em poder do acusado os policiais apreenderam 1,030 kg (um quilo e trinta gramas) de substância análoga à maconha.

Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM realizava bloqueio na rodovia quando abordou o indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS. Os policiais verificaram que o veículo não estava em nome do condutor e ele não apresentou os documentos de porte obrigatório. Já durante buscas aos pertences do suspeito os policiais localizaram um tablete de substância análoga à maconha.

O homem disse aos policiais que havia comprado a droga na cidade de Imperatriz/MA e iria revender o produto na cidade de Buriti/TO. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis, para os encaminhamentos legais.