Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

As buscas foram intensificadas no intuito de localizar a pessoa desaparecida

As buscas foram intensificadas no intuito de localizar a pessoa desaparecida Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As buscas foram intensificadas no intuito de localizar a pessoa desaparecida As buscas foram intensificadas no intuito de localizar a pessoa desaparecida

Durante toda a tarde desta quarta-feira, 3, a equipe multimissão do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) a bordo do helicóptero Esquilo B3, da Secretaria da Segurança Pública (SSP) presta auxílio ao Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBM-TO) nas buscas ao Sr Antônio S. D. B., de 43 anos, desaparecido na região de mata no município de Divinopolis do TO, cidade localizada a cerca de 144 quilômetros, em linha reta, de Palmas.

A aeronave da SSP tem realizado sobrevoos contínuos na região onde o Sr Antônio teria adentrado, fazendo varredura minuciosa em toda a área verde, efetuando pousos em sedes de fazendas e chácaras para colher informação que levem ao paradeiro do homem.

O senhor desapareceu na quinta-feira, 27/04, no entanto, o Corpo de Bombeiros só foi acionado ontem, 02/03, enquanto o Ciopaer, no início desta tarde. Além da Unidade Aérea, também participam das buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Paraíso e do Grupo de Operações com Cães da (GOC) da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

As buscas foram intensificadas no intuito de localizar a pessoa desaparecida.