Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (PR) lamentou o tumulto ocorrido nesta última terça-feira, 8, em reunião com os comerciantes, no qual o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Kariello Coelho, prestou esclarecimentos sobre o Shopping a Céu Aberto que está sendo montado na Avenida Tocantins, em Taquaralto, na região sul de Palmas. 

Lúcio questionou a posição do secretário e o desrespeito com a população presente. "Ontem presenciamos uma situação constrangedora. A Prefeitura se propôs a conversar com os empresários da avenida e o secretário com sua equipe, em função de um desentendimento com um empresário, decidiu não dar continuidade à reunião. A sociedade de Taquaralto e a gestão perderam com isso. Deixaram passar um momento para discutir as melhorias para aquela via”, relatou.

O vereador ressaltou ainda que pela ausência do subprefeito da região, Adir Gentil, na reunião, foi possível entender que os interesses da população não são importantes. “O gestor precisa ouvir e respeitar o povo e ontem não vimos isso. É de extrema importância debater e discutir o projeto com o povo”, afirmou.