Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Igreja Fonte da Vida, realiza no dia 26 de agosto, às 19h, na Praça do Centenário em Porto Nacional/TO, a quarta edição do Festival Celebrai. A expectativa é de reunir em torno de 15 mil pessoas, e unir as diversas denominações cristãs evangélicas da região.

O festival tem grande evidência no município e agrega louvor, ministração, dança e divulgação da cultura cristã, com a participação de diversas igrejas. Nas edições anteriores o festival realizava-se no pátio frontal da Igreja Fonte da Vida.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a primeira edição aconteceu em 27 de setembro de 2014, após o pastor Romildo Leobas, receber a direção espiritual para a realização de um grande festival cristão.

Ainda segundo a assessoria, após um período de oração, consagração e atos proféticos pelo munícipio, o pastor reuniu-se com a pastora Luciene Leobas e toda a direção e servos da Fonte da Vida de Porto Nacional e decidiram juntos engajar no projeto missionário e realizar todos os anos dali para frente.

Atrações

Contando com uma grande praça de alimentação e a participação de grupos de dança e louvor, o Celebrai terá também a apresentação nesta 4ª Edição, da Banda Discopraise, de Ceilândia-DF, conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008). A banda é formada pelos amigos Cláudio Gomez, Clayton O’Lee, Davi Moreno, Jota Albuquerque, membros da Igreja Batista Ebenézer. As canções da banda variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock.

Celebrai

O festival Celebrai é um momento de comunhão, louvor e adoração, onde pessoas comuns misturam-se a pessoas de diversas denominações religiosas, todos com um mesmo propósito; louvor e adoração a deus.

A entrada para o Celebrai é franca com doação um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao projeto Amor em Ação, que abrange as comunidades carentes de Porto Nacional.