Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Raquel Cunha/Globo
  • Erika e Caio rodam cenas românticas de Raquel e Bruno no Jalapão

A bela Raquel vive em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins, e seguindo um sonho se muda para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica. Em uma casa de família, ela se apaixona por Pedro, papel de Caio Paduan. Esse é pontapé inicial da personagem de Erika Januza, em O Outro Lado do Paraíso.

Na próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a jovem vai enfrentar preconceito racial e social que se agravará com o início do relacionamento com o filho de Nádia (Eliane Giardini) e do juiz Gustavo (Luís Melo).

“Torço para que sirva de reflexão para todos nós. Independentemente de cor, sexo ou religião, todos devem ser respeitados e exigir isso é o mínimo que podemos fazer no nosso dia a dia”, declara Erika.

As primeiras cenas do romance dos personagens Raquel e Bruno foram rodadas no belíssimo cenário natural da Cachoeira do Formiga, no Jalapão. 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. No elenco estão atores renomados, entre eles, Grazi Massafera, Lima Duarte, Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliano Cazarré, Caio Paduan e Erika Januza. 

(Saiba mais) (Com informações Gshow)