Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A sede administrativa da Assemp fica na quadra 504 Sul (Arse 51)

A sede administrativa da Assemp fica na quadra 504 Sul (Arse 51) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A sede administrativa da Assemp fica na quadra 504 Sul (Arse 51) A sede administrativa da Assemp fica na quadra 504 Sul (Arse 51)

O atendimento de plantão relativo ao Plano de Saúde Unimed/Assemp realizado na sede administrativa da Associação dos Servidores Municipais foi ampliado para esta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de setembro, até as 22 horas. Já na sexta-feira, 15, o atendimento ocorrerá em horário comercial e no sábado até o meio dia, prioritariamente para os associados que têm o Plano 129. A sede administrativa da Assemp fica na quadra 504 Sul (Arse 51).

O plantão de atendimento foi instituído pela Assemp para sanar as dúvidas e fazer os procedimentos relativos ao Plano de Saúde Assemp/Unimed. Ocasião em que será possível ao associado  ainda fazer a migração para o novo formato de Plano oferecido pela Unimed, caso opte por isso, ou qualquer outro procedimento relativo ao plano de saúde.

“Optamos por estabelecer este horário alternativo porque sabemos das demandas de tempo do servidor municipal, e, conforme informado na Assembleia, há prazo para o repasse à folha de pagamento”, enfatizou o presidente Cleison Nunes, acrescentando que o prazo fixado de repasse de informações à folha é o dia 13 de cada mês. 

Porém, diante do grande fluxo de atendimento, a Diretoria da Assemp contatou junto à Secretaria de Desenvolvimento Humano de Palmas e conquistou na noite desta terça-feira, 12, a ampliação do prazo de repasse de informações à folha de pagamento, com isso foi possível dar mais prazo para os associados fazerem a adesão ao novo formato de plano, assim como adotar as providências de sua escolha.

Cleison Nunes orienta que os associados busquem o atendimento de posse de seus documentos pessoais e de seus dependentes. “Orientamos que o associado acompanhe também o andamento das negociações pelo site e assim já disponha de informações para agilizar o atendimento”, explica o presidente.