Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

A prova terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center

A prova terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A prova terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center A prova terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center

As inscrições para a V Corrida Femine (Corrida Feminina de Rua de Palmas) foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro.

A prova acontece no dia 10 de março, com largada às 19 horas e concentração a partir das 18 horas. “Nós decidimos prolongar o prazo em decorrência do feriado de carnaval, muito gente viajou e não conseguiu realizar a inscrição”, disse a empresária Cheila Naves, organizadora do evento.

A prova é realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher e este ano 5% do valor das inscrições serão destinados ao tratamento do menino João Gilberto, acometido por Atrofia Muscular Espinhal (AME) e cujo tratamento custa cerca de R$ 3 milhões.

Estão sendo ofertadas  1,6 mil vagas, para atletas a partir dos 16 anos de ambos os sexos. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br/corrida-femine.

Este ano a organização elaborou um kit contendo camiseta, número de peito, chip de cronometragem, boné, coqueteleira, toalha e braçadeira porta-celular. Ainda será montado um espaço VIP com música eletrônica e espaço Kids com segurança para os filhos dos atletas.

A prova terá sete quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center.