Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ataídes é pré-candidato ao Governo do Estado

Ataídes é pré-candidato ao Governo do Estado Foto: Gerdan Wesley

Foto: Gerdan Wesley Ataídes é pré-candidato ao Governo do Estado Ataídes é pré-candidato ao Governo do Estado

Ao tomar conhecimento que o presidente do Diretório Municipal de Porto Nacional do PSDB, Flávio Macedo e alguns membros do Diretório do município decidiram apoiar a pré-candidatura do senador Vicentinho Alves (PR) ao Governo do Estado na eleição suplementar, o senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do PSDB, emitiu nota pública do partido com um recado claro, afirmando que aguarda a renúncia dos membros infiéis.

“Tendo em vista que o PSDB tem pré-candidatura própria, o presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira aguarda a renúncia de tais membros do Partido sob pena de tomar medidas cabíveis por descumprimento das diretrizes do Estatuto”, afirma a nota do PSDB, assinada pelo senador.

A reunião do diretório de Porto Nacional que hipotecou o apoio ao senador Vicentinho aconteceu nesta última sexta-feira, 30.

O senador Ataídes Oliveira, vinha rodando todas as regiões do Estado trabalhando sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de outubro e, depois da cassação do governador Marcelo Miranda (MDB) e sua vice, Claudia Lelis (PV), também já colocou o seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar.