Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Os profissionais da saúde e estudantes da área terão oportunidades para debater temas atuais e trocar experiências, com a Semana da Enfermagem do Senac. O evento que é um parceria com o Conselho Regional de Enfermagem (Coren), acontecerá nas unidades do Senac em Palmas, Araguaína e Gurupi, entre os dias 14 e 18 de maio.

Durante o evento serão abordadas duas temáticas principais, a nacional: “Enfermagem uma voz para liderar – A saúde é um direito humano” e o subtema: “Enfermagem e as Tecnologias do Cuidado”. A Semana da Enfermagem acontecerá no auditório de cada unidade do Senac. A ação é destinada a enfermeiros, técnicos em enfermagem, profissionais, acadêmicos da saúde e comunidade em geral.

Parceria Coren

Esta edição da Semana da Enfermagem, conta com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e também com profissionais do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN). De acordo com a coordenadora de enfermagem do Senac Palmas, Thássia Ribeiro, através desta parceria é possível alcançar um número maior de profissionais e assim entender as demandas da categoria.

Inscrições Online

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Senac no endereço http://psg.to.senac.br/psg/congresso. Todos os inscritos serão certificados. Para outras informações basta entrar em contato através de telefone.