Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Axixá, Auri-Wulange declarou apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado. O gestor recepcionou o ex-governador em Axixá e prestigiou o Encontro Estadual do Agir Tocantins (AGIR-TO), realizado no Clube do Del, com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas de várias regiões do Estado.

De acordo com Auri-Wulange, Mauro Carlesse trouxe dignidade para a população. "Trouxe uma boa perspectiva para nossos estudantes, além de outras obras estruturantes que executou. Com a ação de austeridade que Carlesse implantou no Tocantins, o Estado hoje pode realizar grandes obras”, afirmou, enaltecendo a gestão do ex-governador. 

Segundo o prefeito, Carlesse tem preparo para continuar governando o Tocantins. “Isto nos credencia a buscar apoio para o projeto da pré-campanha inicialmente, e a partir do mês de agosto a campanha. Primeiro pelo que Carlesse realizou no Tocantins, e segundo, pela força de vontade, o desejo e o preparo que Mauro Carlesse tem para continuar o trabalho pelo Tocantins e a população deste estado,", afirma. 

“O povo do Bico tem uma gratidão imensa por Carlesse”, garante Wulange, que conclui: “Não tenho dúvidas que será uma campanha vitoriosa, especialmente pelas grandes ações, como a implantação do curso de medicina em Augustinópolis, na Unitins, uma instituição pública e gratuita, um marco histórico para esta região”. 

Também presente, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, reforçou que a " comunidade tocantinense anseia pela volta de Carlesse”.

O Encontro Estadual também contou com a presença de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários de todas as regiões do estado.