Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Rogério Miranda

Foto: Rogério Miranda

O presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, recebeu em seu escritório, na manhã dessa terça-feira, 23, os vereadores da cidade de Paraíso do Tocantins, Adriano Moraes (PL) e Wedson Araújo (PL), e o presidente da Femicro/TO, Carlos Antônio de Souza. Na ocasião, falaram sobre o apoio, nestas eleições, à chapa “União Pelo Tocantins”.

O vereador, Adriano Moraes (PL), explicou que acredita nas proposições da chapa “União Pelo Tocantins”, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa, o candidato a vice, Laurez e, a candidata ao senado, professora Dorinha, e por isso decidiu apoiá-los.

“Me sinto honrado em caminhar neste projeto. Esse é um momento muito importante para mim. Venho para somar, nesse projeto, que, para mim, é o melhor para o Tocantins. Além disso, fico feliz de reencontrar o nosso vice-governador, Laurez, ele que foi responsável, juntamente com o ex-governador, Moisés Avelino, por levar para a cidade de Paraíso o curso de medicina, pela UnirG, e, como parlamentar, sou muito grato por esse fato”, relatou Adriano.

À frente da coordenação da campanha da chapa “União Pelo Tocantins”, em Paraíso, o vereador, Wedson Araújo (PL), contou que o objetivo é focar no direcionamento dos trabalhos da campanha na cidade. “Vamos em busca de parcerias, com a juventude, com a classe política da cidade, vamos mostrar projetos para a população”, declarou.

O presidente da Femicro, Carlos Antônio, também demonstrou o seu apoio à chapa. “Estamos juntos, acredito que esse é o melhor projeto para o nosso estado”, disse.

Laurez agradeceu o apoio dos líderes. “Fico muito feliz de poder contar com o apoio dessas importantes lideranças. Tenho a convicção de que juntos faremos o melhor para o nosso Tocantins”, afirmou.