Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Aparelhos televisores, uma motocicleta, uma arma de fogo e demais itens recuperados pela Polícia Civil do Tocantins, além de duas pessoas presas pelos crimes de receptação, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo. Esse foi o resultado de uma operação policial deflagrada por policiais civis da 67ª e da 68ª Delegacias de Polícia Miracema do Tocantins, na noite dessa quinta-feira, 1º, no município.

A referida operação, que foi coordenada pelo delegado Heliomar dos Santos Silva tinha por objetivo elucidar crimes de furtos que haviam ocorrido na madrugada desta quinta-feira, quando dois televisores, duas máquinas de cortar cabelo, além de uma motocicleta foram furtadas de uma residência e também em uma rua da cidade.

Em menos de 12 horas, os policiais civis identificaram uma casa onde os objetos poderiam estar e foram até o local. Após buscas no imóvel, eles encontraram a motocicleta, os aparelhos televisores, as máquinas de cortar cabelos, além de um revólver, calibre 38. Diante dos fatos, um indivíduo de 37 anos foi preso por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.

Em continuidade às diligências investigativas, os policiais civis identificaram o autor dos furtos, o qual foi preso ainda em situação de flagrante. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.