Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) percorreu, nesse fim de semana, vários municípios do Tocantins, entre eles o de São Valério, onde recebeu o apoio do prefeito Olímpio Arraes. Também visitou Natividade, Silvanópolis e Barrolândia.

Mantoan destacou que por onde passou foi bem recepcionado pelas pessoas. “Estamos viajando, participando de eventos, como a cavalgada em Barrolândia neste domingo, e também nos reunindo com eleitores para apresentar nossas propostas no legislativo estadual. Percebo que o eleitor tem confiança no nosso projeto, porque já viram que temos uma referência de gestão sólida, que é a da Prefeitura de Palmas”, destacou.

Apoio do prefeito 

Em São Valério, no sábado, 3, Mantoan recebeu o apoio do prefeito Olímpio Arraes, que destacou que ele será um grande representante do Município na Assembleia Legislativa. “Eduardo está aqui porque nós confiamos nele. É por isso que estamos hoje ao seu lado. Nós queremos você como deputado, que faça parte do nosso esforço pelo desenvolvimento de São Valério”, afirmou o prefeito.

Capital

Também neste fim de semana, Mantoan participou, na Capital, de reuniões políticas de candidaturas a deputado federal do seu partido. “Avalio como muito positiva e propositiva essa nossa agenda. Seguimos pelos próximos dias com mais encontros e eventos que nos aproximam ainda mais dos eleitores”, finalizou.

Bandeiras

Mantoan tem como principais bandeiras a execução de ações no Legislativo que priorizem as políticas públicas voltadas para o social, dentre elas o enfrentamento ao déficit habitacional, o empreendedorismo de pequenos negócios, a economia criativa e também o fortalecimento dos municípios circunvizinhos de Palmas, pensados sob a ótica de região Metropolitana.