Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, Ataídes Oliveira (Pros), realizou nessa quinta-feira, 22, duas caminhadas pela região sul de Palmas/TO, como parte da Agenda 900, sendo a primeira no período da manhã, na Avenida Tocantins, em Taquaralto, e a segunda à tarde, no Jardim Aureny III.

Durante os percursos, Ataídes recebeu grande apoio popular e destacou confiança em sua eleição ao Senado. "Hoje, estamos há dez dias de mudar a história do Tocantins. De escolher um senador honesto, competente, trabalhador e homem de fé. Por onde caminhamos, senti o apoio das pessoas, sua aprovação às nossas propostas e ao nosso projeto de fazer um mandato focado nas necessidades do povo", afirmou. 

Ataídes destacou também que construiu nessa eleição uma campanha sólida com apoio de mais de 800 vereadores, deputados estaduais, entre outras muitas lideranças políticas e municipais. "Nossa campanha está nas ruas de norte a sul do Tocantins. Por onde passamos, tinham carros adesivados com o número 900, as pessoas se manifestaram favoráveis à nossa candidatura. Falta muito pouco para chegarmos ao Senado Federal", afirmou.

Agenda 900

Nesta sexta-feira, 23, Ataídes fará uma grande reunião no Taquari, em Palmas, às 19 horas. O evento acontecerá na Rua NS 8, T 31, CC 03, LT 12.

Já no sábado, 24, o candidato participa da Marcha para Jesus, em Gurupi, que iniciará às 10 horas, no estacionamento do Shopping Araguaia.