Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 30, acontecerá em Paraíso do Tocantins, com início às 19h30, a 3ª edição da Temporada 2022 do Projeto Sexta Cultural. Desta vez o evento será realizado no Setor Jardim Paulista, na Praça Daniel Milhomem (Praça da Academia de Saúde) com entrada livre à comunidade. A principal atração da noite será o forró eletrônico da banda Brisa Noturna.

Formada no ano de 1997, por uma família de músicos de Paraíso, a Brisa Noturna é uma das bandas de maior sucesso no cenário musical de Paraíso e do Tocantins, já tendo se apresentado em diversos estados brasileiros. Após um período parada, devido ao falecimento de um de seus integrantes, a banda retornou em 2022, tendo se apresentado em grandes eventos, como o 1º Arraiá no Paraíso, com seu ritmo dançante e contagiante.

O evento também contará com feira gastronômica, exposição de artesanato, brinquedos infantis, dentre outras atrações.

A Sexta Cultural é promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo. O objetivo é promover as produções artísticas locais e as diferentes expressões culturais de Paraíso, além de ser uma alternativa de lazer e entretenimento à comunidade.