Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

Foi celebrada na Praça da Igreja Matriz neste último domingo, 9, em Paraiso do Tocantins a última Missa Sertaneja 2022. O evento, neste ano, durou três noites e atraiu milhares de paraisenses que participaram das celebrações em homenagem ao homem do campo. O prefeito Celso Morais falou sobre a satisfação da Prefeitura de Paraíso em promover eventos como este.

“Essa é a 9ª Festa do Produtor Rural, uma inovação em relação à Missa Sertaneja que era realizada em anos anteriores, e neste ano fizemos a Sexta Cultural especial aqui, no sábado foi celebrada a Missa e logo após também teve show e finalizamos neste domingo com a Missa Sertaneja celebrada pelo padre Fabiano e com participação especial do Coral de Trindade – GO”. Um momento único em nossa cidade e com a certeza de que a Gestão Municipal está se empenhando em proporcionar o melhor para nossa população”, informou Celso Morais, prefeito de Paraíso.

O evento, além de homenagear os produtores rurais, fomenta a economia local, como bem pontuou Patrícia Nascimento, secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, pasta responsável pela organização do evento. “Esse evento é de muita fé e devoção, mas também de valorização dos pequenos negócios. Os expositores da Feira Gastronômica fizeram ótimos negócios nestes três dias de celebração”.

Luana Ferreira, expositora, afirma que eventos sazonais como este, alavancam o caixa da pequena empresa. “A Prefeitura, nesta gestão do prefeito Celso Morais, tem realizado muitos eventos, o que é bom para nós porque nos ajuda financeiramente e torna nossa marca mais conhecida de públicos diferentes”.

O público presente foi só elogios ao evento. “A organização está de parabéns, tudo muito bonito e a gente sente que foi feito realmente com carinho e nos faz refletir sobre a importância de valorizar aqueles que trabalham arduamente para colocar comida em nossa mesa”, finalizou Bruno Dantas, fiel que participou das três noites do evento.