Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Carol Azevedo

Foto: Carol Azevedo

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do major Flávio Alves, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Paraíso, assinou na tarde dessa terça-feira, dia 11, a escritura que oficializa a doação do terreno com área de aproximadamente de 2,5 mil m².

O terreno doado para o CBM de Paraíso fica localizado no Setor Pouso Alegre, um local estratégico da cidade, por permitir acesso rápido para BR-153, Hospital Regional e também por ser uma região onde são concentradas 70% das ocorrências do Corpo de Bombeiros.

Em sede provisória desde 2007, serão beneficiados os 35 militares efetivados no comando da cidade. “É uma luta que já vem há muito tempo. É um momento muito importante, com certeza será um ganho para Paraíso e para o Corpo de Bombeiros Militares”, destacou o comandante geral, major Flávio.

Para o prefeito de Paraíso, é gratificante colaborar com a corporação. “Em Paraíso nós vamos conseguir melhorar ainda mais o atendimento da equipe através dessa ação, eles fazem um trabalho muito importante na nossa cidade. Teremos a oportunidade de construir algo definitivo para o Corpo de Bombeiros, é uma área avaliada em 650 mil reais. Agradeço ao Major Flávio e todos os envolvidos nessa doação", disse.