Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Uma das campanhas de solidariedade mais tradicionais do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2022, será lançado nessa quinta-feira (17), no Tocantins. A cerimônia acontece no CMEI Fontes do Saber, às 9h30, em Palmas/TO. 

Crianças da instituição de ensino terão a oportunidade de entregar suas cartinhas pessoalmente ao Bom Velhinho. Na ocasião, também haverá o lançamento do Selo de Natal dos Correios.  

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino até o 5º ano, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, serão disponibilizadas no blog da campanha, que será lançado oficialmente nessa quarta-feira, 16 de novembro. A campanha será novamente híbrida (física e digital). As adoções de cartas poderão ser feitas online ou nas agências de Correios participantes. 

Os Correios convidam a sociedade a participar da campanha que há mais de 33 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz. Todas as informações estarão disponíveis nessa quarta-feira, 16, no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/