Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com chapa única, o atual presidente Fabiano do Vale foi reeleito

Com chapa única, o atual presidente Fabiano do Vale foi reeleito Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Com chapa única, o atual presidente Fabiano do Vale foi reeleito Com chapa única, o atual presidente Fabiano do Vale foi reeleito

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) realizou nessa sexta-feira, 5, a eleição para a nova diretoria que irá comandar a entidade nos próximos quatro anos. Com chapa única, o atual presidente, Fabiano do Vale, foi reeleito para continuar liderando a instituição.

A eleição ocorreu de forma tranquila e teve o apoio da maioria das associações filiadas à Faciet. A nova diretoria da Faciet contará com Antônia Lopes (1ª vice-presidente), Jair Sakai (2° vice-presidente), Pedro Ferreira (3° vice-presidente), Lucas Nóbrega (1° secretário), Pedro Quixabeira (2° secretário), Juliana Aparecida (1ª tesoureira) e Alexandro Barros (2° tesoureiro).

Além disso, o conselho fiscal da Faciet também foi eleito. Denilson Silva, Getúlio Carneiro e Silvana Cezareti assumem a responsabilidade de fiscalizar as ações da nova gestão da entidade. A posse da nova diretoria está prevista para acontecer em agosto.

Para o presidente reeleito, Fabiano do Vale, esse mandato será voltado para intensificar a força do associativismo e desenvolver ainda mais as associações comerciais em todo o estado. "Queremos contribuir para o crescimento do associativismo no estado, estando cada vez mais próximos das associações, ouvindo suas necessidades e criando soluções para ajudá-las a crescerem. Além disso, vamos trabalhar para fortalecer a representatividade da Faciet em todo o Tocantins, promovendo ações que possam impactar positivamente a economia local", destacou.

A Faciet é uma entidade que tem como objetivo representar, integrar e fortalecer as associações comerciais e empresariais do Tocantins. Atualmente, a federação conta com 27 associações filiadas, em 24 cidades que juntas representam várias empresas em todo o estado.