Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Hidro Forte, concessionária que atua em 36 cidades do Tocantins, é a nova responsável por levar qualidade de vida e saúde para os cerca de 12 mil moradores da cidade. Para isso, a empresa conduz um amplo trabalho de revisão e reparo do sistema de tratamento e distribuição de água no município. A empresa assumiu os serviços no último sábado, 8.

De acordo com Aurélio Ribeiro, engenheiro da Hidro Forte responsável por Miranorte, o trabalho é necessário para garantir o abastecimento de água tratada. “Encontramos diversos pontos com vazamento na rede e o trabalho inicial foi de retirar todos estes problemas, tudo foi concluído ainda no último sábado então começamos a semana com o serviço totalmente normalizado”, destaca.

Agilidade no atendimento

O atendimento com agilidade é um dos compromissos da Hidro Forte e pode ser ilustrado pela rapidez na retirada dos vazamentos. Na manhã desta segunda-feira, o morador Vilmar Resplandes de Sousa, 49, procurou a equipe da concessionária para relatar um vazamento em sua calçada que já durava dois meses.

“Liguei no 0800 e vieram rápido. Foi uma boa forma de resolver e me senti bem atendido pela equipe tanto no telefone quanto aqui quando vieram resolver”, ressalta.

A retirada de vazamentos em tubulações nas ruas e nas calçadas pode ser ainda mais rápida seguindo o mesmo procedimento feito pelo morador, para isso basta ligar para o 0800 649 2500 e avisar a equipe da Hidro Forte.

Loja

O prédio de atendimento ao público também passou por revitalização, com reforma e pintura dos espaços além de instalação de novos equipamentos e móveis. No local, é possível solicitar serviços como novas ligações, tirar dúvidas sobre sua fatura pelos serviços e ainda  realizar negociações.

A loja Hidro Forte fica localizada na Rua 10, nº 261 no Centro de Miranorte e atende em horário comercial. A empresa ainda disponibiliza atendimento virtual, através do site www.hfsaneamento.com.br/2a-vida-de-fatura/ para emissão de faturas sem sair de casa.