Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Novo Mundo promove entre hoje, 5, até 20 de outubro de 2007, em todas as lojas da rede em Tocantins, Goiás, Brasília e Mato Grosso, a 9ª edição do Feirão Novo Mundo. Toda a linha de produtos da rede, como eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas, móveis, portáteis, telefonia fixa e móvel, esporte e lazer, cuidados pessoais e informática serão comercializados com preços e prazos especiais de pagamento.

O gerente geral de vendas da rede Novo Mundo, José Roberto de Sousa, estima um crescimento de 42% nas vendas do Feirão na edição deste ano em relação a 2006. Segundo ele, a expectativa de público para os 15 dias de evento é de 145 mil pessoas. Além disso, José Roberto informa que, com o novo posicionamento estratégico da empresa de promover o evento nas 77 lojas da rede, a previsão de itens comercializados durante o Feirão deve ser de 120 mil peças. "Em 2007, o evento deverá superar todos os recordes da Novo Mundo em percentual de crescimento de vendas, público em lojas e também número de itens comercializados", destaca Sousa.

A edição deste ano do Feirão Novo Mundo contará com mais uma novidade. Em quatro lojas da rede (Anhanguera, Goiânia; Conjunto Nacional, em Brasília; Praça do Ipiranga, Cuiabá no Mato Grosso, e em Palmas, no Tocantins) serão montados o Espaço Novo Mundo Mulher. Cada uma das quatro lojas terá um camarim, em que cabeleireiros e promotores de marcas farão demonstrações nas clientes de secadores e pranchinhas para cabelos.