Geral

Foto: Divulgação Dicom/AL

Com animação e entusiasmo, os servidores da Assembléia participaram das diversas atividades programadas para o dia de lazer, promovido pela Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins (Asleto), ocorrido no Sesc, no sábado, dia 12.

A presidente da Asleto, Rose Mary Cerqueira, ressaltou o fato de que a associação já completa 19 anos e que “a melhor forma de comemorar é promover um dia de confraternização para os associados e familiares". Os filhos do segurança Carlos Gomes, Rafael e Juliana, comprovam que o evento deu certo, quando afirmam que já estão ansiosos por outras iniciativas semelhantes.

A interação entre os servidores foi um ponto positivo, citado pela coordenadora de treinamento e avaliação de desempenho, Maria Terezinha da Silva Sousa. Segundo ela, “conhecer mais com quem se trabalha gera um melhor relacionamento tanto na área pessoal como profissional”. Já para o tesoureiro da Asleto, Osmar Ferreira dos Santos, “esse tipo de evento mostra que os servidores da Assembléia merecem ter um espaço de lazer exclusivo”.

Na opinião do coordenador de serviços gerais do Parlamento, Charles Martins Rocha, “a integração entre os servidores da Casa deve acontecer mais vezes para que se fortaleçam os vínculos de amizade entre as pessoas e para que todas possam se sentir parte da família da Assembléia”, concluiu.

Fonte: Dicom A.L

Por: redação

Tags: Asleto, Assembleia Legislativa, Geral