Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O arcebispo diocesano de Palmas, Dom Alberto Taveira, fez uma visita pastoral à Assembléia Legislativa, na tarde desta quinta-feira, dia 8. Durante seu pronunciamento, Dom Alberto ressaltou que só se visita a quem se quer bem e pontuou que o seu objetivo no Parlamento é fazer uma proposta e sugestão de que o diálogo, a valorização recíproca e a realização humana sejam valores cultivados entre todos os servidores.

Ele ainda afirmou que a Casa é um lugar onde as palavras têm poder e que opiniões discordantes não impedem as pessoas de serem amigas como exemplo de uma atitude cristã.

A deputada Luana Ribeiro (PR), representando o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), foi quem recepcionou o arcebispo durante a visita, agradecendo sua presença em nome de todos os funcionários da Assembléia e dos 24 parlamentares. O deputado Sandoval Cardoso (PMDB) também esteve presente à visita pastoral do arcebispo. Em seu discurso, Luana disse que “a benção de Deus que Dom Alberto veio trazer é o que move todas as lutas em prol do povo tocantinense”, destacou.

 

Everton de Almeida