Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Jader Rocha

Foto: Jader Rocha

Pessoas da área da indústria e comércio e representantes classistas participaram de reunião com a candidata Nilmar Ruiz (DEM) e seu vice Evandro Gomes, da chapa da Aliança da Vitória, no Eventus Hall, nesta quarta-feira, 24. O evento, que contou com a participação do governador Marcelo Miranda e sua equipe de governo teve o objetivo de trazer fôlego para a candidata.

O empresário do ramo hoteleiro e membro da executiva do PMDB, Ítalo Pagano, deixou claro nas suas palavras que a vitória de Nilmar no dia 5 de outubro representa a mudança que anseiam. "Chegou a hora de darmos um basta", disse o empresário ao se referir às dificuldades para o empresariado se manter ativo em Palmas.

Nilmar, que recebeu das mãos do presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Wilson Charles, as reivindicações da classe, disse que aquela reunião tem um significado especial neste processo político. "Foi numa reunião como esta, com empresários que a minha campanha à Prefeitura de Palmas, há oito anos, ganhou ainda mais força", disse Nilmar, que agradeceu a presença de todos e assumiu o compromisso de fortalecer o setor, assim que assumir a Prefeitura, em janeiro de 2009.

Em atenção às reivindicações da classe, Nilmar apresentou propostas como uma política fiscal alinhada à do Estado e investimentos em infra-estrutura nos setores industriais. Nilmar ainda se comprometeu em dar prioridade para compras feitas em Palmas e a valorizar a produção local.

Marcelo Miranda

Em seu discurso, o governador Marcelo Miranda disse que sua presença no evento reafirmava o apoio total à candidata Nilmar. "Tenho mostrado que juntos estamos aptos para fazer um grande projeto por Palmas". Ele aproveitou para dizer também que a verdadeira pesquisa pode ser conferida na receptividade das pessoas por onde tem passado e apresentado sua parceria com Nilmar.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Nilmar Ruiz