Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Jefferson (E) e o deputado estadual José Geraldo

Jefferson (E) e o deputado estadual José Geraldo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Jefferson (E) e o deputado estadual José Geraldo Jefferson (E) e o deputado estadual José Geraldo

O PTB realiza no dia 21 de agosto, a partir das 14 horas, no Auditório da OAB – Tocantins, o Encontro Estadual do PTB 2009, com a presença confirmada do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson. Em pauta, o lançamento de uma campanha estadual de filiação e o projeto eleitoral do PTB para 2010.

No encontro petebista esta prevista também o lançamento da cartilha “Agenda de Gestão Pública – Um compromisso com o futuro”, elaborado pelo deputado estadual José Geraldo e o especialista em gestão pública, Marcelo Torres, visa dar prosseguimento ao projeto dissertativo que trata das perspectivas para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Tocantins, como parte integrante da trilogia denominada Projeto Tocantins.

Este terceiro ensaio traz um apanhado bem objetivo dos modernos instrumentos de gestão que favorecem ao planejamento da administração pública com foco em resultados, proporcionando a realização de ações e projetos voltados para o atendimento de metas sociais, ao desenvolvimento econômico local e regional, com conseqüente melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

“O intuito desse trabalho é contribuir para a discussão em âmbito estadual sobre o acesso ao conhecimento a aos novos instrumentos e recursos que favorecem a implementação de políticas públicas alinhadas às demandas da população e assim atender aos anseios de prosperidades comungadas pelos gestores públicos e a classe política”, afirma o deputado.