Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No fim de semana, o deputado José Geraldo de Melo(PTB) visitou vários municípios no interior do Estado. Na quinta-feira, o parlamentar esteve em Palmeirante, onde participou de audiência pública realizada na Câmara Municipal, para tratar dos impactos ambientais causados pela construção de uma hidrelétrica naquela localidade, de responsabilidade da empresa Ceste (Consórcio Estreito de Energia).

O convite partiu dos vereadores Adiel Leal (PTB), Moacir (PMDB) e do presidente de co-gestão da barragem. “Não podemos gerar investimentos com injustiça. Vamos marcar uma reunião com os responsáveis da empresa e discutir o problema dos impactados”, se comprometeu José Geraldo. A reunião está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 25.

Já na sexta-feira, 20, o parlamentar visitou o município de Santa Maria, onde participou do lançamento da Escolinha de Iniciação Esportiva Justino Borges, promovida pela Secretaria de Esporte do Estado com convênio com a Prefeitura Municipal de Santa Maria. A escolinha foi uma solicitação do prefeito José Araújo Pimentel a José Geraldo.

O Secretário Estadual de Esporte Ricardo Abalém, juntamente com o coordenador do programa Salim Milhomem, assinaram o contrato com o prefeito municipal. “Agrademos ao deputado pelo empenho junto ao secretário e ao governador, pois nosso município ainda não havia sido beneficiado com nenhum programa realizado pelo antigo governo”, enfatizou o prefeito, que acompanhou José Geraldo em almoço com autoridades municipais, visita as instalações do hospital municipal e reunião com a futura comissão municipal do PTB naquela cidade.

Ainda na sexta à noite, no município de Recursolândia, o petebista aproveitou para se reunir com autoridades locais e participar de eventos festivos, a convite do prefeito Francisco Alves.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo